Trocas e Devoluções


Olá logo abaixo você pode conferir as políticas de privacidade, troca e devolução da Excelsior Board Games, ao comprar conosco, você está concordando com estes termos:

Política de Privacidade, Trocas e Devolução

1. Política de privacidade

A Excelsior Board Games assume o compromisso de manter sob sigilo as informações fornecidas por seus clientes. Nenhuma informação de cadastro será repassada a terceiros, exceto as informações estritamente necessárias para a conclusão do processo de compra na Excelsior Board Games.

A Excelsior Board Games não armazena números de cartões de débito ou crédito, sendo os processos de pagamento conduzidos dentro dos ambientes protegidos dos parceiros da Excelsior Board Games responsáveis por este serviço.

As informações de cadastro solicitadas pela Excelsior Board Games são as mínimas necessárias para a conclusão do pedido e a manutenção de relacionamento de pós-venda com seus clientes.

2. Política de vendas

Os pedidos efetuados na Excelsior Board Games serão despachados somente após a confirmação do pagamento dos mesmos.

A Excelsior Board Games não se responsabiliza por eventuais recusas das administradoras de cartões de crédito ou débito. Da mesma forma, a Excelsior Board Games utiliza sistemas de anti-fraude e possui a discricionariedade de recusar pedidos eventualmente apontados como contendo risco de fraude.

Todos os pedidos realizados na Excelsior Board Games serão postados em até 3 dias úteis após a confirmação  do pagamento.

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a cidade e o CEP do destinatário.

Os prazos de entrega mencionados no ato da venda é uma estimativa, podendo variar de acordo com o serviço prestado pelos Correios, portanto não garantimos a entrega na data prevista pelos Correios.

2.1. Endereço incorreto

No caso do endereço incorreto, o cliente está responsabilizado a pagar o diferencial de tarifa do frete em caso de endereço incorreto, no caso do valor cobrado pela empresa de entrega ser maior que o efetivamente pago pelo cliente.

3. Troca e Devolução

Nosso objetivo é proporcionar satisfação total ao nosso cliente em sua experiência com a Excelsior Board Games. Assim, definimos uma política de troca e devolução baseada no código de defesa do consumidor que assegura todos os direitos de nossos clientes. As presentes condições são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

3.1. Troca por defeito no produto

Caso algum produto seja recebido com defeito de fabricação, você deverá entrar em contato conosco em até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Após o contato, caberá a Excelsior Board Games decidir se você terá que devolver o produto pelo correio, sem custo, ou apenas enviar alguma outra forma de comprovação do defeito, como uma foto ou vídeo.

Analisaremos em até 07 (sete) dias úteis. Caso o defeito seja constatado, um novo produto, exatamente igual ao que foi comprado será enviado ao consumidor, sem qualquer custo adicional.

Em caso de falta ou defeito em componentes de produtos, apenas os componentes defeituosos serão repostos, de forma que seja mantido o estado de novo do produto (neste caso a ação será em conjunto com o fabricante).

3.2. Troca por caixa amassada

Se por acaso você receber a caixa dos correios avariada, NÃO ACEITE-A. Se você aceitar, estará concordando com o estado que chegou para você e não nos responsabilizaremos por danos posteriores.

Se mesmo assim o seu produto estiver com a caixa externa avariada, não abra o lacre do jogo. Mantenha ele lacrado (e assim, novo) e entre em contato conosco para que possamos corrigir. Ao abrir o jogo com a caixa avariada, você está aceitando a atual condição dele e não nos responsabilizaremos pela condição da caixa. 

3.3. Troca por desistência ou arrependimento.

Neste caso você deverá entrar em contato conosco em até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Você será orientado em como efetuar a devolução do produto, que será feita por meio de PAC reverso. O crédito ou reembolso ficará disponível após o pedido retornar aos nossos estoques.

É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original.

Se o pedido foi contemplado com o Frete Grátis e o valor final da compra, após o reembolso do produto devolvido, ficar abaixo do necessário para alcançar o frete grátis, será cobrado o valor do frete dos itens que ficaram com o consumidor. 

Será processada a devolução dos valores pagos, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.